Westwing

terça-feira, 31 de julho de 2012

Dia de arquiteto II

Vocês não acharam que eu ia esquecer de continuar aquele post incrível sobre a visita com meus clientes néah!??? Ainda mais, tratando-se de um "dia D" como esse de escolher as luminàrias!!!!
-Jamaraiiiisss.

As imagens da visita a loja Luz Design  (clique e saiba como chegar lá) deram um super caldo!!! As luzes amarelas, o teto baixo e o coordenado com fundo das paredes brancas, foram os melhores coadjuvantes deste espetáculo de Design e Luz ( o nome da loja soube mandar o recado! ;) sou fã dessa loja!)
No fim desse post eu volto pra fechar a história pra vocês! 

Enquanto isso se esbaldem nas luminárias desejo que estão bombando no momento!


OS ATEMPORAIS ABAJURES


UMA PAUSA DE 5 MINUTOS PRA SE RECUPERAR DESSE ACRÍLICO LUXO! (PREÇO A ALTURA RSRSRS)



PENDENTES DE CAIR DE CARA NO CHÃO.


O PRIMEIRO PENDENTE É ESPELHADO E O SEGUNDO SWAROVSKI CRISTAL, UaaaaauU!!!!


ARANDELAS, SEMPRE ELAS.


ESSA É TIPO FAIXO DE LUZ, INCRÍVEL NÉ????


PAFLON DO BAFÃO.


LINHAS TOTALMENTE VINTAGE! LOVE LOVE LOVE!!!! <3



Relembrem que no post anterior >Dia de arquiteto! Bom, lá comentei que fomos a outra loja, a Eletroluz também na avenida jatiúca...mas a tentativa foi frustrada e frustrante, pois fomos mal atendidos lá, a loja é quente pra dedéu, escura e não tem muita variedade. Não é coisa de arquiteto que só quer escolher coisas e lugares caros não! Quem acompanha aqui o blog ou conhece meu tabalho sabe que sou contra o abuso de preço, esse caso foi realmente uma questão de inferioridade na qualidade de uma forma geral! O que percebi foi que: em lojas que vendem material elétrico e tem uma seção de luminárias de design utiliza o seguinte artifício pra te enganar:

  •  Faz um mega saldo com produtos de baixa qualidade mas com aparência legal, empilha tudo na frente da loja ou no meio das gôndolas pra você trombar mesmo!!! rsrsrsrs...
  • E no produto de "linha A" colocam preços mais caros que os de lojas de luminárias para os mesmos produtos. Como geralmente nas lojas especializadas em iluminação a tal linha "C" não fica exposta como cacho de banana, você acha que lá não tem produtos com preços mais baixos. É SÓ PEDIR PRA VER UMA LINHA INFERIOR do produto que você gostou! * isso só funciona para modelos de luminária básicos, menos trabalhados no design.



Bom e pra fechar esse bate-papo nosso com chave de ouro, deixei os the best para o final! 
BABA BABY BABA BABY BABA BABY hahahahahaha #besta




PIREI NESSA ARANDELA, ALTAS VISUALIZAÇÕES DELA EM PROJETOS! CUBOS EM PERSPECTIVA, FICOU S.U.R.R.E.A.L!!!! COMO DIRIA MEU AMIGUE FELIPE PINTO.




2 comentários:

  1. Hello Fabrizia!
    I'm very glad for their friendliness. Thank you!
    Yes, I will return the visit to your blog!!!
    I'm following you!!!!!
    kiss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Spero che torni più spesso!
    http://www.blogger.com/profile/01944112358750927064

    ResponderExcluir