Westwing

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Caixa, que se encaixa.

No meu segundo ofício, bisbislhoteira online, fico salvando 7.859.687.186 coisas que me fazem sentir na obrigação de dividir com outras pessoas que, como eu, amam decoração e não resistem a uma possibilidade de utilizar um material alternativo. Mais que isso, é ver a capacidade criativa em ação, a  transformação do simples em notável, é tirar partido do que está ao redor. É a parte mais legal de saber que: não é preciso ir muito longe literalmente e sim na concepção da ideia. Muitos projetos renomados, peças de design desejadas pelo mundo todo (à exemplo os Irmãos Campana) partilham dessa premissa e ganham mercado tanto quanto materiais feitos com alta tecnologia. Vamos direto ao ponto, senão eu fico aqui falando até amanhã....rsrsrs


O que você faria com a caixa que de vinho depois de abrir a garrafa?
dica: antes de você responder, olhe as imagens e leia esse post, tá? Eba!!!! Combinado, então!

Restaurante Biboca.



 Restaurante Biboca, em São Paulo, projeto do arquiteto Glen Finch (apesar de que, ainda não tem nada sobre esse trabalho no site dele, mas tem outros trabalhos bem legais também).
As caixas de vinho foram desmontandas virando charmosas ripas de madeira que fazem a graça do balcão. Deixar a madeira na cor natural faz todo o charme. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário