Westwing

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Do lixo, ao luxo!







Sabe como você fala com tanto amor e orgulho de uma coisa que você fez e parece que você tá falando de um filho!?? hahaha  Essa é a sensação que me dá quando alguém diz: - Que lindo!!! Onde você comprou?
Ai eu toda farceira respondo: -Ah, foi eu que fiz!
=))))

Pois aí estão elas as minhas primeiras peças, tão lindas e tãaaao fofas da mamãe! hahahaha... Besta! Essas fotos foram na exposição que fiz na galeria Arte na Casa (fica no Jaraguá) em Maceió-AL no ano passado!
Foi muito legal de fazer principalemte a parte de achar as peças, reconhecer que elas tinha um potencial e partir pra transformação!

Todos esse móveis, sem exceção, iam para o L I X O! E eu as salvei! hahahaha... bom foi um trabalho relativamente caro mas que valeu a pena, pois contei com a parceria de profissionais competentes e que apostaram na ideia junto comigo!
Ta ae o resultado!
=))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário