Westwing

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Pedido da Leitora: Quero repaginar meu móvel!

Essa semana recebi uma dúvida lá pelo face de uma leitora do Blog super querida, vamos lá todo mundo...1, 2 , 3 e beijo Buenaaaa!!!! hahahaha. A Buena mora num apê super bacana alugado no Rio de Janeiro mas tem um pequeeeno problema, tem uns móveis que desfilam uma cor pavorosa de fórmica e ela não aguenta mais essa coisa, mas não sabe como repaginar sem danificar o móvel quando ela for entregar o apê.
Não seria justo eu só responder pra ela e salvar a vida apenas 01 ser humano! hahahaha... se com certeza muita gente já teve essa vontade ou dúvida de como dar uma guaribada num móvel sem danificar (como é o casa da Buena) ou sem gastar aquela g$ana. É uma tarefa que requer uma certa habilidade, mas nada de outro mundo! Afinal quem nunca encapou livros de escola com papel contact!??? hein, hein??? Então, a criança cresceu, e os seus brinquedos também! 

Simbora aprender o truque!!! =)


     Olha essa armário ANTES 



o DEPOIS



se o móvel tiver estragadinho, também tá valendo!!! 


E o depois! E que DEPOIS hein!!!




Agora um pequeno detalhe pra você tentarem evitar ao máximo as indesejáveis bolhinhas, é quase uma praga, mas com parcimônia, e treino você vai destruí-las! hahaha 



Pesquisei em blogs do gênero faça-você-mesmo, alguns passo a passo pra facilitar ai a sua vida. Pra não ficar com cara de plagio não vou fazer um cut and paste aqui, você pode visitar essa página aqui, também pode ser aqui ó e pra comprar o adesivo bonitinho <----  [são muito caros, compra em papelaria ;) ]



Um comentário:

  1. Amei Michelle!!!! A maior duvida era a cola do papel contact, mas ja que vc recomenda, vou procurar um bem bacana e te mando a foto depois!!!! Super obrigada, bjs.

    ResponderExcluir