Westwing

terça-feira, 3 de julho de 2012

chegou, colou!


Tô com muuuuuuiiiitos  post's engatilhados peopolhes e isso me deixa ansiosa #louca e desesperada pra passar o dia postando! Mas como ainda não sou ryca, vou com calma e aproveitando cada tempinho livre que aparecer e vou atualizando aqui, cronologicamente, pra ficar tudo bonitxxiiinhow!

Tinha feito o pedido de uns washi tape, lembram? Pois eles chegaram!!!!!!
Fiquei parecendo uma criança, pulando de alegria com a minha caixinha de fitinhas na mão! Adorei a empresa do site que comprei, super certinha e atenciosa, manda e-mails te informando todo trajeto do seu pedido, manda bilhetinhos cute agradecendo a sua compra e ainda te manda brindes super fofoletes! Tem como não gostar de comprar assim!? =)

Eu tenho o prazer de lhes apresentas meus Washi tapes!!!!!!!


2 comentários:

  1. que massa, Mi, quero no meu note tb. gaby (garboo)

    ResponderExcluir
  2. Sã lindos Gaby, você vai amar! Te mostro as cores que tenho e vc escolhe!!!!! =)

    ResponderExcluir