Westwing

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Minha Casa tem desejos.

E a sua anda desejando o quê?
Quem não fica sonhando em ter aqueles móveis escândaaaaaaaaaaaaaaaalos e mimos pra casa lindos de morrer? -.-

Aquele que vc fica a paquerando na revista, no blog que você sempre lê, ou na casa daquele amigo que tem uma esposa descolada e de super bom gosto! Ah e ainda tem aquelas peças luxo que são de herança da família, que tem mais tons de ouro que todas suas bijouterias! Pois é, você também tem?


Olha essa cômoda DIY que fofa pra servir também como sua penteadeira!




Almofadas em crochê fino. Meu sofá sim, merece! 



Cadeiras de madeira coloridas, assentos com futon de algodão. My dreams!




Pura obsessão. 
Mesinha lateral Luís XV! Qualquer dia não se espantem ao se depararem com uma na minha sala. =O


Banco com tecido de bordado suzani? Morri. Mas não morrerei sem ter um! JA.MA.RAAAAAIS! rsrsrs...





Peça multiuso em acrílico âmbar! 
Sério!!!!!!!!!!!! Onde que eu ando com a cabeça que não tenho o meu ainda?


Nenhum comentário:

Postar um comentário