Westwing

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

“Dipped Furniture” ou “Dip Dye" ou como assim?

Como eu já falei muitas vezes aqui no blog, as tendências da moda sempre são incríveis referências para a decoração! E isso dá muuuito certo!
Você sempre vai perceber isso quando começar a ligar as peças e ver que uma ideia pode fazer a cabeça, a roupa, a casa e até as unhas de muita gente por aí! E o melhor de tudo é uma coisa simples e com um custo bacana! ;)
E aí, Concordam?
A bola da vez agora é o “Dipped Furniture” ou “Dip Dye"!!! Ou você tá pensando agora, como assim?

“Dipped Furniture” ou “Dip Dye"  significa pintar só um bocadinho (na tradução nordestina! <3), tipo assim: um pouquinho de cor na pontinha! Todo mundo já viu por aí muita menina fazendo uma mecha colorida no cabelo ou a febre das mechas californiana, com um jeans tingindo com corantes coloridos, o hit hippie do tie dye em tudo...enfim! Mas essa técnica é diferente, na minha opinião com ar mais sofisticado e bem mais simples de fazer em casa! O mais bacana dessa ideia na decoração é ser um super artifício pra quem quer mudar a cara de um móvel sem graça ou que você queria trocar, mas não tá com essa grana toda!

Geeeente é muito bom ver como as tendências tem um quê de camaleão e se adapta perfeitamente nas mais variadas formas de expressar uma ideia, uma arte... Aaaahhhh eu adoro isso! Se você também curte, continua aqui com a agente que eu tenho certeza que você vai ficar caidinha por essa novidade!



                       
         

Olha o efeito de porcelana que esse laqueado deu na peça!!!!! <3
-_- morri.



2 comentários:

  1. Michelle, essa técnica fica linda em móveis. Sou adepta. Lindas imagens você escolheu.
    Abraços de sua nova seguidora

    ResponderExcluir
  2. Sandra, muito bom tê-la por aqui! Essa técnica é linda mesmo! Dá vida em qualquer coisa! já vi em cortinas de tecido, um sonho que fica! =) Seja bem vinda! um abraço!!!!

    ResponderExcluir