Westwing

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Era uma vez…

Uma pessoa que se mudou para um apartamento fofo, pequeno e pelado! (hahaha) Ela tinha quase nenhum móvel e pouca grana pra comprar outros, mas mesmo assim saiu super animada e confiante a procura dos seus móveis, e  ainda levou a irmã e o cunhado(metido a decorador rsrsrs) para farra ficar completa. Então foram os três ao centro da cidade fazer aquela pesquisa básica, mas nada de encontrar, tudo era caro demais ou tranqueira demais, ou feio demais! Uma celeuma. Comecei a ficar tristinha e quase me conformando em  procurar só uma cômoda baratinha,feia e sem graça.
Até que o cunhadinho teve a BIG ideia de irmos num bairro próximo onde tem muitas lojinhas de consertos, compra e venda de usados e algumas velharias. B A T A T A! Não demorou muito e achamos não só a minha cômoda (linda.velha.quebrada.e.de.graça), mas um nicho e um revisteiro(de.madeira.maciça.super.charmosa.e.mega.útil) E não tenha dúvida : Fiz a festa! Achei tudo que queria e por um preço óóótemo!

Agora vamos por partes. Como a mamãe aqui já tinha na caixola a idéia de fazer o blog, a ansiedade de mandar recuperar e laquear a cômoda, mais uma vez pouco dinheiro mais uma vez. Fez tudo aos poucos, repaginou primeiro o nicho e teve a brilhante ideia de mandar laquear a cômoda sem tirar foto do antes (sorvete.na.testa). Então só vou poder mostrar aqui pra vocês o antes e depois do nicho que foi recuperado e pintado de rosa e agora mora quarto da filhota e o depois da cômoda (linda,linda,linda que eu amo).
O revisteiro ainda tá na fila de espera, mas prometo que não vou fazer como a cômoda, vou fazer as fotos do antes e depois. JURO!!!! (dedos.cruzados.na.boca)
post nicho  leticia
QUARTO LETÍCIA - APTO
  
Ainda falta tempo pra colocar a cortina que que minha irmã me deu! Mas um dia sai!!! E eu posto aqui pra vocês, tá? Assim que eu conseguir! hahahaha
E por último a fofa, linda, novinha em folha e com a cor mais que preferida (azul turquesa) eu lhes apresento: MINHA CÔMODA!!!!!!! P.S.: Toda vez que olho pra ela tenho vontade de pedir pra o Célio laquear a minha cara também!(amo.amo.amo.laca!)
DSC04125
DSC04126

…um pouco de suspense! hahahaha

DSC04127



Isso mesmo, eu não uso guarda-roupa.


Tive a idéia da arara porque o AP é alugado e não quero fazer os móveis definitivos. Não dá pra pendurar todas as roupas nela, só as que uso com mais frequência, as blusinhas de dobrar (regatinhas, e afins) estão nas gavetas da cômoda. E meus jeans (bermudas e calças) calças de alfaiataria e tudo mais, aguardam o meu marceneiro resolver ter tempo pra me entregar. Ahhh e eu não sou uma pessoa que tem bilhares e bilhares de roupas.
E assim vai, aos poucos vou montando e mostrando aqui pra vocês!
Gostaram, gostaram, gostaram!??????????
=)

8 comentários:

  1. Adore teu blog.E estou te seguindo Tb se VC puder da uma passada La no meu blog...Bejs Déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei os móveis!!!
    Depois quero conhecer pessoalmente!
    Beijosssss!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    ficou tudo lindo!
    Adorei seu blog,
    já estou te seguindo!
    Dá uma passaadinha no meu blog também,
    vou amar sua visita!bjux!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele que lindo o nicho e a comoda, muito meigo...já estou seguindo!Bjs!

    ResponderExcluir
  5. òi, onde voce achou essa arara pra roupas?? foi muito cara? eu nao acho em lugar nenhum to desesperada atras! nesse estilo de pregar junto a parede!!! obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi Dalva!!! Essa arara eu achei aqui na minha cidade no centro, nessas lojas especializadas em artigos para lojistas! Foi super barata R$35,00. ;) Hoje eu tenho uma mais descolada, com tubo mais grosso e de inox, que achei numa mega promoção por R$60,00. Acho que pela net vocÊ também encontra! Quando comprar tira uma fotinha e me manda pra eu postar aqui no blog!!! =******

    ResponderExcluir
  7. Mi!! Escreve um post contando sobre a técnica de laqueação, o processo, o seu valor no mercado, onde fazer aqui em Maceió, média de preços... Acho que é um trabalho muito bonito e deveria ser mais conhecido entre as pessoas. fica.a.dica :*

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu!!! muito interessante e válido o seu pedido de post!!!!
    Vou providenciar sim! Com vídeos ou PAP (passo a passo em fotos mesmo) também acho que muitos vão curtir o post! obrigada pela dica!!! ;)
    E continua por aqui que sempre tem coicinhas legais pra vcs!!!!
    beijão!!!!

    ResponderExcluir