Westwing

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Papo de cabeceira.

Sua cama tem aquelas cabeceiras sem graça? Daquelas que vendem em toda loja de colchão!?Então hoje é o seu dia de sorte, o papo aqui é de cabeceira! 
=)
Todo mundo ultimamente têm optado por cama tipo box, que pode vir junto ou não a cabeceira, não é verdade? Mas o que NÃO é verdade, é que essa tais cabeceiras são lindas, originais e fazem toda a diferença, isso não é não! Sempre o mesmo jeitão, estofadas em couro, sedas ou cetim, capitonê (não que eu não curta, acho lindo, mas só essa opção cansa né?) e outras tantas que vendem por aí. O que tô falando é de ousar, dar personalidade ao canto que você descansa, que é só seu, guarda sua intimidade.

Quer saber como você pode dar um presente pra sua cama?
Vem comigo então!
E depois, toma uma atitude e dá uma caprichada aí na sua, sua boba!

Madeira+cordão colorido.

 Que ideia linda pra você que tem casa na praia, se anima aê!


Fazendo a linha natural, suplat de ouricuri!

 Percebeu que é adesivo neahhh? Num me faz passar vergonha!!!! ^^

 Escamas de tecido! Suuuper curti!!! E você aí também, que.eu.te.conheço! =)

 Esse ai me ganhou!

 Stencil sobre madeira, super fácil e lindo.


 Pallet sempre é o máximo!

 Precisa falar que essas são as minhas preferidas?
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário