Westwing

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Se renda ao Neon, você também!


Tá eu não vou mentir, comecei o post de hoje com a imagem pra poder ganhar vocês logo de cara!!! hahahahahaha. Agora sério gente,  tem como não se apaixonar por uma mesinha dessas!? E logo eu que tinha maior preconceito com rosa, de um tempo para cá comecei a me render a bandeira "Barbie Girl", e logo assim neon, foi que arrebatou meu coração!!! ;) 

As cores neon vem dando seu recado na moda há um bom tempo, na mundo Decor elas (as cores neon) também têm feito cada dia mais sucesso! Dão um charme especial, levatam o astral de qualquer sala (quarto, cozinha, wc...etc) sem graça que você tenha aí na sua casa, vai tá lá  o neon gritaaaando no meio dos seus móveis!!! hahahahha
Não é um objeto que passa desapercebido na casa, são pra chamar atenção meeesmow! Fazer a diferença, ser um destaque, um luxo! Vai por mim! E eu tô dando essa super dica aqui, mas não sai espalhando, tá?  

Se eu ainda não te convenci com essa conversinha mole, dá uma espiadinha na Casa Cor SP 2012 e depois volta aqui, continua lendo o post e depois comenta qual sua peça preferida! rsrsrs...

beijinhos verde limão!
;)

Olha aí, cama suuuuper ousada, essa aí não deixa n.i.n.g.u.é.m dormir, no ponto!
Se o marido reclamar, fala pra ele das vantagens de não precisar da lanterna! rsrs... 

O color block da parede deu a sala composição perfeita!
 Olha a moda de novo influênciando sua casa!
Nem vou comentar o seucesso que isso faz com a criançada!
 (santo armario de metal, sempre cai bem néaaahh?)

Cozinha super.hiper.mega colorida com direito a banqueta fluor!

Ahhhhh pára, vai!


Você é da txurma dos discretos ou sua casa já tem coisa demais e não cabe nada neon. Preocupa não, tem jeito pra você não ficar de fora dessa, gata garota! Desce aí.


;) ADOREI essa.


Essa namoradeira laranja está mesmo apaixonante!

E pra finalizar um color block pra ninguém botar defeito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário