Westwing

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dia de arquiteto!

Trajeto percorrido ontem:

  • Primeira etapa - cliente Hugo Gabriell
1- Loja Luz Design (imagem 01 e 02). - Av. Júlio Marques Luz, a famosa Av. Jatiúca!
2-  Loja Eletroluz (imagem 03). - Também lá na famosa Av. Jatiúca!

  • Segunda etapa - cliente Dr. Milton Machado - Rua Ângelo Neto - Farol
3- Levantamento arquitetônico para reforma no consultório de dermatologia do cliente Dr. Milton Machado (imagem 04) - Rua Ângelo Neto - Farol.







Gente, preciso compartilhar. 
Contar uma coisa aqui pra vocês, esse negocio de fazer blog dá um trabalhoooo!!!! Eu tô já é cantando: - Tenho vida de blogueirete...!!!! hahahahahaha(ta na boca da galera essa música, mas eu acho suuuper tosca!). #semofensas #peloamordeDeus 

Brincadeiras a parte, vamos ao que nos interessa, esse meu dia mega corrido de arquiteta foi ontem e eu prometi postar ontem a noite mesmo! Mas juuuro que não aguentei! Tava morta com farofa!!! rsrsrs. Dormi com o note do lado do travesseiro, juro, eu tentei!

E pra vocês sentirem que o negócio é brabo mesmo vou ter que dividir esse dia em 2 post's! Bom pra nós né que ganhamos mais encontrinhos aqui!!! =)

Bom até o momento é só isso, fica de olho que daqui a pouco você vai ver a continuação desse post! Acho que você vai gostar! Muitas dicas legais. Comparação de preços e vantagens e muita, mas muita luminária desejo pra pirar sua cabeça e fazer a casa ter a sua cara! ;)




PS.: Ao longo do post você vai entender porque eu me contive a apenas uma foto da loja Eletroluz e me joguei na Luz design. E não é coisa de arquiteto não, eu pesquiso messsmo e tudo que poder ser melhor pra o cliente! tipo abraço a causa!!!! hehehehehehe...quase piro e penso que sou a cliente também e cato  meeermo descontos. Cansa pra caramba,  mas vale a pena!






Nenhum comentário:

Postar um comentário