Westwing

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gambiarra moleza!

Vou dar uma "pitadinha" de ideia aqui entre post's! Hahaha
Como se eu não tivesse só o pó e nao tivesse muito que acordar cedo amanhã! Resolvi me contratar pra decorar minha prateleira da sala! Hahahaha...Que exagero, só dar um jeitinho no melhor da gambiarra trend (hahahaha) nos meus lápis de cor de troncos de árvore ( presentinho fôfo do irmão da viagem de BsAs) que eu amo!!!


Queria fazer um antes e depois, mas como sou uma pessoa eclética e fotólotra de genética; não conseguir estabelecer qual opção é o antes e qual seria o depois!!!! Hahahahaha #aloucaindecisa


Manda sua opinião aí dessa salada! Hehehehe! Beijocasss
=***

Um comentário:

  1. Eu prefiro a caneca em pé ou os lápis sozinhos empilhados, sem ser em forma de fogueira de São João.

    ResponderExcluir