Westwing

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Os queridinhos da Minha Casa, na WESTWING!









Como você deve ter percebido nas imagens acima (assim eu rezo, de joelhos no milho...rsrsrs), que eu fiz um print do site da WESTWING, nas páginas das campanhas preferidas aqui da Minha Casa. E quero compartilhar isso com você leitor! Que se conhece o blog com certeza já conhece ou já super compra na Westwing, porque é antenado nas novidades pra embelezar sua casa!



Se joga \o/!


Vem comigo e conta pra mim depois aqui o que você achou, das campanhas favoritas da Minha Casa e da Sua também! E se você for como eu, que não guenta guardar coisa boa só pra você, divide aqui com a gente e manda o print do seu carrinho de compras e diz porque você escolheu a Westwing!

;)



beijinhos,
Mi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário