Westwing

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Queriiiiiiida leitora!









Ai gente, tô tão emocionada, que fiquei sem palavras. De verdade!
Essa menina super fofa e ainda por cima minha chará, ganhou meu carinho desde a primeira vez que colocou os pézinhos lá na finada Galeria Arte na Casa, e fez teste pra ser estagiária de arquitetura do meu primeiro escritório. Muitas águas profissionais rolaram, e o contato foi sendo apenas pelo mestre da comunicação dos últimos tempos, o Tiozão Facebook! hahahaha

Um belo dia recebo inbox dela a Michelle Andrande, estudante de arquitetura, elogiando o blog e dizendo que era leitora! Fiquei mega feliz! Quando pensei que era só isso ela me pede dicas de como fazer pintura de móveis, aí já viu né! Me animei e animei ela ainda mais! E Aí tá o resultado!
Uma cômoda da "vovó" que agora ficou liiinda e super cute! E a Michelle ainda por cima tá com a moral lá em cima com a Mamys! hahahahahaha


Adoreiii, viu minha chará!? Parebéns por ter ido em frente! E sim, está fazendo referência o fofo do azulejo português! Sua mãe está certíssima de ter gostado!

=)))))

#blog #feliz #leitores #fofos

Nenhum comentário:

Postar um comentário