Westwing

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Vem que tem!!!! A Minha Casa Sorteando fofurices para a SUA!

Você é aquela pessoa de sucesso, organizada e atenta que anota sempre um recadinho pra te lembrar seus compromissos??? (o bom e velho post-it!)

Hummm...então aqui tem!!!!

Ou você é uma gatxenha paixonada que se joga nos torpedinhos pro seu boyfriend, maridão, namorido, ficante, ou pra amigos queridos???

Hummm hummm hummmm....então aqui tem!!!!


Oooouuu você é leitor(a) desse blog e tá querendo me esganar porque eu tô cheia de blá, blá, blá....e falar qual é o souvenir que vai rolar a partir de hoje (11/09) aqui Na Minha Casa??????? rsrsrsrsrs....


Ahhhhhh então aqui tem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!










MURAL DE PRANCHETAS REVESTIDAS COM SCRAPBOOK!
A aplicação é feita de modo que o papel do scrap fica impermeável! ;)
O mural vai com: as 6 pranchetas e os 06 parafusos+buchas ideais para pendurá-las!








Gostou? Curtiu? Quer ele pra você? Ficaria lindo na sua casa/escritório/loja?

É super fácil amigue!!!! Se você visita sempre a Minha Casa é só seguir as continuar lendo abaixo.



Regrinhas para você se jogar no sorteio com dedinhos cruzados!
=)

Comenta: Eu quero minha senha! digita em seguida seu e-mail ou facebook.

E depois, cruza os dedos, gata! #FicaDica !!!! hahahahaha

Então, você receberá o seu código, para concorrer a essa fofurice de mural!
;)


Não entrem em pânico se caso você não receber de imediato seu código/cupom! hahahaha Será computado por ordem de cometário e você ficará registrada com apenas 01 comentário (num banca a louca e fica chamando vizinho, prima, e namorado pra postar comentário e por seu face ou e-mail, que não rola! Tá? Beijo! :***)

O lance é que, cada código irá gerar um cupom, e este no final da promoção, ele será colocado, junto com todos os cupons, no sorteio e estará correndo o risco de ganhar essas belezuras!!!!! Vai ser um vídeozinho pra vocês acompanharem que não vai ter marmelada aqui Na Minha Casa!



O SORTEIO SERÁ REALIZADO SEXTA-FEIRA 14/09/12 AS 18:00 E PUBLICADO LOGO EM SEGUIDA AQUI NO BLOG!!!!!


Aqui o negócio é profissa!!!!! hahahahahhaha


PARTICIPEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E BOA SORTE!
=)

*ATENÇÃO: ESSA PROMOÇÃO SÓ SERÁ EXCLUSIVA DO BLOG! NÃO MANDA SEU COMENTÁRIO NA FAN PAGE DO FACE NÃO, QUE NÃO VALERÁ COMO CUPOM!


;)

Duvidas?

Podem ficar a vontade para perguntar nos comentários!







14 comentários:

  1. Eu quero minha senha! buenaalmeida@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero minha senha!
    Amandaguerra__@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este sorteio foi registrado pela Caixa? kkkk =P
    EU QUERO A MINHA SENHAAA!
    www.facebook.com.br/pmanzalli

    ResponderExcluir
  4. Eu quero minha senha!!!

    http://www.facebook.com/michelle.andrade.7739

    ResponderExcluir
  5. Eu quero minha senha!!!
    lacyane.krysna@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá, o sorteio será sexta-feira 14/09 as 18:00!

      Excluir
  7. Eu quero minha senha!

    beassis@live.com
    https://www.facebook.com/beassis2

    ResponderExcluir
  8. Eu quero minha senha Maaaaaaaaaaaaaa!! lana_rettore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero minha Senhaaaaaaaaaaaaaa.....
    renatarafaelamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero minha senha! carmitamachado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero minha senha!!! *,*
    jessicadiniz89@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu quero minha senha!!!!!
    Facebook: http://www.facebook.com/monique.pedrosa.904

    ResponderExcluir